Notícias

A importância de uma consultoria de iluminação de LED

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

De que adianta comprar uma Ferrari se você não tem carteira de habilitação? Esse é o mesmo dilema de quem compra um monte de lâmpadas de LED, mas não saber exatamente o que está comprando e pior, acha que vai conseguir economizar na conta de luz comprando material que não é de qualidade. Preço baixo, em muitos casos, não é sinal de economia. Quem investe em qualidade, com orientação e segurança certamente atinge o objetivo, e quando a iluminação é prioridade, é necessário contar com uma consultoria especializada.

Antes de serem postas em prática, grandes decisões requerem estudos e planejamento. Uma casa nova ou uma reforma, em que a qualidade de vida de uma família ou o funcionamento de uma empresa sejam o foco, precisam de respaldo profissional. Um projeto de iluminação LED quando bem elaborado e executado significa economia a curto, médio e longo prazo. Os benefícios de um ambiente iluminado com LED vão desde a redução do valor da conta de luz ao design com peças exclusivas. Porém, para aliar economia à sofisticação, é primordial o auxílio técnico.

O diferencial PD LED

Diferente de tudo que é oferecido hoje no mercado da iluminação, a PD LED oferece um serviço de consultoria completo. Do orçamento à instalação das peças, o acompanhamento dos projetos é pessoal e o trabalho é realizado em conjunto com arquitetos, engenheiros, eletricistas e gesseiros. A tecnologia não está apenas no produto, apesar de o LED ser o foco do trabalho: os projetos são elaborados em 3D, e drones são usados para registro.

Na PD LED a consultoria para seu projeto é gratuita, e os horários de atendimento técnico são flexíveis e variam de acordo com a disponibilidade de cada cliente. Os são produtos exclusivos e de grandes marcas nacionais e internacionais. Nosso atendimento é feito com qualidade, para que seu projeto vire um investimento com garantia de até 5 anos. Agende uma visita!

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente