Notícias
Mobile decorado com LED sobre berço | Dicas de decoração com LED para quartos infantis

Dicas de decoração com LED para quartos infantis

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Além de ter maior durabilidade e gerar mais economia de energia do que os concorrentes, o LED ainda possibilita um uso muito mais livre e criativo para o consumidor. Se projetada da maneira correta, a decoração com LED pode fazer a diferença na sua sala, no banheiro e na cozinha, mas é em quartos infantis que existe a maior liberdade para criar. Confira algumas ideias e se inspire nelas para reformular a iluminação do quarto das crianças.

LED nas prateleiras

Prateleira infantil com LED | Dicas de decoração com LED para quartos infantis

O uso de lâmpadas em prateleiras já é bem comum, mas nem por isso deixou de ser uma tendência. É uma ótima opção para você aproveitar brinquedos antigos dos seus filhos, e ainda deixar o quarto com uma decoração mais clássica.

Decoração temática com LED

Mobile decorado com LED sobre berço | Dicas de decoração com LED para quartos infantis

Quartos infantis dão asas à criatividade. Você pode tanto optar por uma decoração mais clean e clássica quanto se inspirar em ambientes, como fazendas e cidades, ou em desenhos e filmes, por exemplo. O LED colorido pode ser um excelente instrumento para colocar algumas dessas ideias em prática.

Cantinho de estudos

Escrivaninha decorada com LED | Dicas de decoração com LED para quartos infantis

Se o seu filho já está em idade escolar, uma decoração com LED na escrivaninha, além de ser mais segura que uma luminária com lâmpada fluorescente, ainda pode ajudar na concentração, já que é o modelo que mais se aproxima da luz natural e não emite radiação.

Medo do escuro

Decoração de quarto de parede feita em LED | Dicas de decoração com LED para quartos infantis

É comum que crianças precisem de algum feixe de luz para conseguirem dormir sozinhas. O LED é uma ótima opção para deixar o quarto decorado e não atrapalhar o sono da criança com luz excessiva. Além disso, o LED quase não emite calor e tem mais de 55 mil horas de vida útil, não sendo preciso trocar a iluminação tão cedo.

A PD LED é especialista em projetos de iluminação LED. Com um trabalho em conjunto com arquitetos, engenheiros, eletricistas e gesseiros, entregamos um projeto de iluminação bem elaborado e instalado. Nossa consultoria é gratuita, agende uma visita!

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente