Notícias
Economize com LED

Crise? A iluminação de LED é economia na sua conta de luz

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Os tempos são difíceis para a economia, por isso é preciso buscar todas as alternativas para a redução de despesas. A conta de luz é uma das grandes vilãs do orçamento doméstico, principalmente no escaldante verão carioca. Abrimos mais a geladeira, usamos mais o ventilador e muito mais o ar-condicionado. Uma solução prática, econômica e que agrega estilo e modernidade à sua casa é a tecnologia de LED.

O LED é um componente eletrônico composto por um chip, um drive e um dissipador de calor que, diferente das lâmpadas incandescentes tradicionais, transmite luminosidade em baixa temperatura. O LED não esquenta, logo, o ar-condicionado não precisa trabalhar de forma tão intensa para refrigerar o ambiente. Isso representa uma economia real de 30% na sua conta de luz, que a longo prazo pode ser maior.

A substituição dessas lâmpadas por si só não representa uma economia imediata. Para aliar praticidade, design e economia é preciso pensar em alguma variáveis. Cada ambiente, seja ele interno ou externo, precisa ser avaliado de forma criteriosa, por isso, somente um profissional capacitado consegue estipular o tipo ideal de lâmpada LED para cada ambiente. A qualidade do produto também é um pré-requisito determinante para a durabilidade e eficiência de um projeto de iluminação LED.

Consultoria de iluminação LED especializada

O mercado da iluminação é muito competitivo, no entanto, o diferencial de uma empresa deve estar na qualidade do seu serviço. A PD LED oferece um atendimento diferenciado inclusive em seus horários, e trabalha com produtos exclusivos. A consultoria de iluminação é gratuita e os projetos são desenvolvidos com tecnologia 3D. Além disso, todo o processo é acompanhado de perto, desde o orçamento até a aplicação do produto, com trabalho feito em conjunto com eletricistas, gesseiros e arquitetos que estejam realizando a obra. Agende uma visita e economize com estilo.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente