Condomínios

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Quando entramos no ramo de condomínios, observamos que, em sua grande maioria, eram usadas lâmpadas erradas em diversos ambientes. Por exemplo: sensores de presença não devem utilizar lâmpadas que consumam muita energia e tempo de vida útil diretamente ligado à quantidade de starts; ambientes como recepção e portarias devem manter um toque sofisticado para acolherem os moradores e convidados; as garagens também merecem atenção, obtendo a quantidade de luz adequada e, ao mesmo tempo, garantindo o máximo de economia.

Pensando nisso, concluímos que instalar um sistema de iluminação de LED que poupe energia no seu condomínio é garantia de economia de até 80% na conta de luz, já que as lâmpadas de LED são oito vezes mais eficientes em comparação aos demais tipos.

Além disso, as lâmpadas de LED têm uma vida útil maior, entre 25 mil a 50 mil horas, até 20 vezes mais que as lâmpadas convencionais. Isso significa que, além da economia com energia, também há o mínimo de gasto com manutenções.

Outra grande vantagem do LED é que ele é um exemplo perfeito de dispositivo que não agride o meio ambiente de forma alguma, ou seja, são amigáveis ao planeta e, de certa forma, sustentáveis, além de não emitirem radiação. Ao contrário de outras, como as tubulares fluorescentes, que contêm mercúrio em sua composição e emitem raios UV e IV.

Mas você pode pensar: como vou trocar toda a iluminação do meu condomínio? Basta marcar sua avaliação conosco e lhe apresentaremos a melhor solução baseada nas características e necessidades de cada ambiente. Também oferecemos preços e condições diferenciadas para a substituição das lâmpadas de todo local. Pensou em projetos de iluminação LED, pensou PD LED!