Notícias
Sua casa vestida de LED

4 dicas para você vestir sua casa com a tecnologia LED

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nós já falamos o quão revolucionário em termos de economia de energia pode ser um projeto de iluminação LED. Seja para residências, escritórios ou grandes indústrias, é importante frisar os benefícios que este componente eletrônico proporciona a quem o utiliza, pois uma lâmpada de qualidade pode representar até 25/30 mil horas de uso em residências; já em indústrias, a vida útil de um LED pode chegar a 50 mil horas. Mas não é somente no bolso que o LED impressiona, ele também é uma questão de design. Antigamente, o design do LED assumia uma forma bruta, e sua aplicação era mais eficiente em indústrias ou na iluminação pública. Com a evolução desta tecnologia, temos hoje uma gama de designers e artistas que produzem peças únicas e exclusivas, além de peças em série igualmente sofisticadas como arandelas, pendentes e lâmpadas decorativas.

Aplicação de LED no quarto

Uma novidade é o LED dimerizável, que muda de tom e cor conforme a vontade do usuário. Ela proporciona maior controle da iluminação, deixando o ambiente mais aconchegante quando houver necessidade. É ideal para a hora da leitura na cama ou na poltrona favorita, mas também se aplica a espaços comerciais.

Sala

As lâmpadas decorativas são perfeitas para dar destaque a quadros de família ou peças de grande estima que devam ser ressaltadas. Também possuímos arandelas e pendentes, muitos deles exclusivos, que se tornam verdadeiras obras de arte em sua sala. Com o LED você até esquece o que é comprar lâmpadas, pois ele não queima como as convencionais.

Caminhos e garagens

Para quem mora em casa, uma boa solução para dar destaque às entradas são nossos balizadores, que ficam lindos em escadas e são muito úteis com iluminação sutil para garagens. Em apartamentos, ele são perfeitos para trazer luz indireta aos corredores. Nas áreas externas podemos contar com os postes, que são pequenos porém eficientes feixes de luz, capazes de destacar caminhos e entradas ou passagens externas.

Paisagismo em LED

No geral, em um bom projeto a iluminação é coadjuvante, dando destaque para o que deve ser ressaltado. No caso dos jardins, é preciso pensar no tom ideal do LED, para que o verde das plantas permaneça de forma natural. Os produtos ideais são spots e refletores que precisam dar conta do espaço. Deve ser levado em consideração o feixe de luz que cada peça vai transmitir.

A PD LED possui consultores especialistas em lighting design que podem criar o projeto de iluminação LED perfeito para a sua necessidade. Ambientes residenciais, comerciais ou grandes indústrias estão entre nossos cases, e nós garantimos a qualidade desde o atendimento inicial até o acompanhamento da instalação de nossos produtos. Deixe que nossos profissionais transformem seu espaço, e economize tempo e dinheiro.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente